sábado, 18 de maio de 2013

Dez itens que os meninos odeiam ver em seu Facebook

Fique esperta e cuidado para não dar uma bola fora em sua rede social!




A gente conseguiu perceber o que é bola fora nas redes sociais! Então fique esperta e passe longe dos top 10 micos do Face. Confira o que você deve evitar na rede social para não se queimar com os garotos. Eles afirmam: se exagerar aqui, além de ficar mal na fita, pode até ser bloqueada! #fuja

Corrente NÃÃÃÃO!!! 
Pode até parecer divertido passar para frente a brincadeira das amigas, mas além de deixar seu perfil sujo, as correntes irritam MUITO os meninos. 


Jogue na sua 
Os gatos até acham legal garotas que curtem Song Pop e outros joguinhos. O que incomoda é ficar recebendo convites e solicitações para jogar também. 


Duckface uó 
Fazer biquinho é super sexy! Só que ao contrário. Os gatos acham isso vulgar. 


Curta com moderação 
Para o gato te notar, um comentário aqui e algumas curtidas são essenciais. Mas se você comentar e curtir tudo que ele posta, vai ficar na cara que só quer agradá-lo. Faça contato, mas não deixe óbvio que está lendo tudo que ele posta! 


Sexy? #not 
Quem quer parecer linda na rede??? 0/ Mas, cat, é preciso ter um limite. Decotões e poses muito sensuais deixam você com pinta de periguete. 


Não fique marcada
Aparecer nas fotos e posts dos outros mostra que tem amigos e isso é bacana, mas é bom ter controle.  Não deixe te marcarem em fotos zoadas, correntes ou posts chatos. 


“Pra mim fazer” não rola 
Eles não querem só garotas bonitas, cultura e inteligência também conta. Então, tome cuidado para não errar na gramática. 


#prestatenção 
Além de você, tem todo o cenário na foto! Se liga no que aparece no fundo. Foto no banheiro, por exemplo, é o fim! 


O ídolo é só seu! 
Não é que os gatos se incomodem com uma ou outra foto e post sobre ator ou cantor que você ama. Mas quando seu Face vira um santuário, eles odeiam.


Seu Face é uma biografia?
Contar um pouco sobre você é a ideia, mas tudo nem pensar! Além da chatice, você ainda perde todo o seu charme e mistério. 




Espero que gostem galera! E sigam as diquinhas para se darem bem! ;)Beijos & mais Beijos

7 comentários:

  1. Oi linda
    teu blog é lindo
    ja estou seguindo se puder retribui
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fofa, já estou seguindo seu blog tbm! E adorei todos os posts! Parabéns, bjs

      Excluir
  2. De todos, "pra mim fazer" é a mais brochante...

    Se a mina fala isso para mim, eu respondo "Mim não faz nada, mim ser índio preguiçoso"... rs

    "Eles não querem só garotas bonitas, cultura e inteligência também conta. Então, tome cuidado para não errar na gramática."

    Eu tenho certeza que essa foi inspirada em mim.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu blog,adorei...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir