segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dicas e truques para usar tricô sem errar

O inverno está chegando e, com ele, as roupas que ajudam a te manter sempre quentinha.
Tricô é coisa de vó? Tricô está totalmente fora de moda? Lógico que não! Com a estação mais fria do ano, o tecido está voltando com tudo e há diversas maneiras inacreditáveis de combiná-los sem errar que vai fazer você arrasar muito por aí. 



A tendência da próxima estação é o tricô com estampas, desenhos fofinhos e o uso de peças masculinas pelas garotas. Sim, há diversas maneiras de combinar! Você pode pegar aquela blusa do boy, por exemplo, e combiná-la com uma saia e uns acessórios delicados para dar um toque feminino. Vai ficar um arraso, com certeza!


Em dias de muito frio, a dica é usar o tricô com a ponta por dentro da calça e uma blusa de plumas aberta por cima. Você pode usar uma calça skinny e uma bota de couro ou uma sandalinha aberta, dependendo da temperatura que estiver no dia. Uma saia longa com um cintinho básico também é uma ótima pedida. 


Outra dica bacana é que, em dias que não estiver muuuito frio, você pode apostar em um tricô mais larginho com um short jeans. Nos pés, abuse das sapatilhas. Como o look estará mais clean, você pode apostar em uma pulseira top e um maxicolar também. Ouse e arrase!


Espero que tenham gostado da dica, meninas! Um beijo enorme e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário