domingo, 12 de maio de 2013

Dicas para driblar o frio na barriga e curtir a primeira vez

Só de pensar na primeira transa você já fica toda nervosa? Se liga nas dicas!



Antes: se você tiver qualquer pontinha de dúvida se está preparada ou não, é porque provavelmente não está. E essa não é uma decisão para tomar assim, por impulso. Ao contrário, quanto mais puder se preparar e quanto mais tiver intimidade com o menino, melhor. Aliás, combine antes com ele como e onde vai ser, e não se esqueça de já tocar no assunto camisinha. Outra coisa importante é passar num ginecologista, tirar todas as suas dúvidas e pedir um método contraceptivo adicional. Sem maiores preocupações, vai ficar muito mais fácil curtir o momento.

Durante: não se preocupe em impressionar o garoto, tente se soltar. Se estiver realmente relaxada, vai sentir menos desconforto e terá mais prazer. Por outro lado, se achar que precisa parar a transa no meio, não pense duas vezes antes de pedir isso ao menino. Esses probleminhas de percurso são mais do que comuns e somem com a experiência. Também é supernormal não conseguir chegar ao orgasmo logo na primeira transa. Não encane. Tente descobrir seus pontos de prazer sozinha e, depois, vá contando ao menino o que você gosta e como gosta. Afinal, ele não tem como adivinhar, certo?

Depois: se puder compartilhar com seus pais sobre essa sua experiência, ótimo. Se não puder, não fique achando que eles vão perceber, porque não vão. Isso é puro mito! Em relação ao menino, fique à vontade para conversar com ele sobre o que foi bom e o que não foi tanto, mas evite colocar toda a responsabilidade nele. Dizer algo como: “Você acha que tem algo que eu possa fazer para ficar ainda mais gostoso” é sempre uma boa maneira de começar uma conversa sobre o assunto.




Espero que tenham gostado, galerinhaa! Mil Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário