quarta-feira, 29 de maio de 2013

Faça dar certo

Pra virar namoro, você pode dar uma força ao destino com as dicas a seguir ;)




1. Você, a miss simpatia
Todo mundo tem dias nublados, ok. Mas não precisa deixar isso tão na cara quando estiver com o garoto. Quem quer ter como namorada uma menina que vive de mal com a vida? Quase ninguém...
Solução: quando a TPM bater, fique em casa até se sentir bem. Ou se censure toda vez que quiser reclamar para o garoto. Ele não tem culpa!

2. Um montão de mimos
Ser delicada e fofa conta pontos. Quando estiverem juntos, paparique, faça carinho... Trate o garoto como você gostaria de ser tratada. E quando não estiverem juntos, dê um jeito de ser lembrada, mandando um torpedo ou postando um vídeo fofo.
Saiba dosar: ser doce não é ser melada e chiclete. Eca! Exercite a arte de fazer o cara sentir saudade. Vale aparecer um dia, sumir outro... Não seja a única a chamá-lo no MSN também, ele pode tomar a iniciativa!

3. Perdoar sempre? Não?
Pra um cara, a garota que sempre é boazinha e aceita as desculpas mais esfarrapadas sempre acaba não exigindo muita honestidade dele. Por isso, nada de ser tão passiva. Impor a sua opinião (sem perder a ternura!) é fundamental.
Mas como? Quando ele atrasar, pergunte o motivo. Quando ver uma periguete no Face dele, pergunte quem é... Sem ficar brava, só pra ele perceber que voce não é nada boba!

4. Ele precisa sentir ciúme
Provocar ciúme gera polêmica, mas quem ama cuida, ué! Por isso, seria estranho você conversar com um cara lindo e seu ficante não se incomodar nada. Só não vale beijar ou se oferecer demais, aí você perde a moral.
Uma pitadinha só: a ideia é mostrar ao gato que ele não ganhou a parada... ainda. Pedir a um amigo para elogiar alguma foto pode ajudar bastante.

5. Seja honesta com o que sente
Essa é a última porque não rola sair dizendo de cara que você o ama. As palavras ganham mais força depois de atitudes legais e sinceras.
Dizer quando? Vale falar quando você não aguentar mais guardar o sentimento. Lembre-se: é preciso se sentir segura, independente da resposta dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário