quarta-feira, 29 de maio de 2013

Já pra pista

Estar solteira não tem nada de drama, quer ver?

Algumas meninas dão sorte logo de cara e começam a namorar um menino TDB. E enquanto isso, as solteiras sofrem, certo? Não! Elas se divertem também, ficam com garotos diferentes, riem dos xavecos nada a ver e, quando menos percebem, se apaixonam. Vida de solteira pode ser recheada de paixões e histórias para contar... Saiba o que fazer!




"Meu tipo é..."
Esqueça essa frase. Se você só se dedicar a ficar com meninos loiros, de olhos verdes, engraçados e de cabelo liso, sua vida de solteira pode empacar. Dê uma chance aos morenos, aos ruivos, aos geeks, aos esportistas... Se você fecha muito as opções, acaba boicotando suas chances quando vai pra balada.

Uma ficada é... apenas uma ficada
Ou seja, se você beijou alguém não significa que está comprometida e vai se casar em três meses. Por isso, não crie expectativas gigantes e irreais. Deixa a vida fluir e não se feche aos outros meninos que, sim, estão de olho em você. Ser paquerada faz um bem enooorme pra autoestima.

Você pode paquerar em qualquer lugar
Você não precisa sair pra balada pra poder paquerar. Rola fazer isso no colégio, na vizinhança, no clube, na fila da padaria... Desde que encontre um garoto que faça seus olhos brilharem. Olhe bem ao redor, #ficadica.

Amigas parceiras
Best solteira é best parceira, um fato. Mas unir todas as 23 meninas sem namorado da sua classe e cair na balada não é a melhor das ideias. Os carinhas ficam constrangidos com um excesso de garotas olhando para eles. Vai que uma dá um fora no menino... Imagine o tamanho da plateia rindo do pobrezinho! Então, chame apenas suas BFFs pra missão single ladies.

Internet, essa aliada
Aparecer na frente de um menino e conversar com segundas intenções é uma tarefa que exige coragem. Muita, aliás! Então, use a internet como escudo. Lá, você pode puxar assunto, deixar mensagens e descobrir discretamente qual é a do garoto.

Não se descuide
Quando você se sente gata, a confiança vai parar quase na Lua. Por isso, não saia de casa desleixadona. Não precisa fazer o maior make, mas um batom ou rímel que a faça se sentir especial já está valendo. Também não é necessário só sair com roupa nova, o segredo é descobrir o que faz você se sentir bem e apostar sempre nisso.

Diga não à deprê
Reclamar e ficar postando coisas tristes na internet não vai fazer um garoto pensar: "uau, vou salvar essa menina gata da tristeza". No máximo, vai fazê-lo achar que você brigou com algum peguete e, por isso, melhor manter distância. Esforce-se pra ser alegre e uma boa companhia. Isso funciona como um empurrão para a vida: o mundo sente que você está de bem e vai trazer coisas (e garotos!!!) bacanas para a alegrar ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário