quinta-feira, 16 de maio de 2013

Viagem de Debutante: Paris!

Dicas para curtir muuuito essa viagem a capital francesa na sua festa de 15 anos



Já pensou para que lugar vai na sua viagem de 15 anos? Não? Então aqui vai uma dica maravilhosa: Paris! E olha que procurando bem e fechando um pacote bacana, a viagem não sai tão cara, hein! E o melhor de tudo é que, além de fazer muitas compras e curtir muito, você vai conhecer vááááários lugares culturais hiperbacanas. Vamos embarcar nessa?



Passeio na Eurodisney



A Eurodisney é a Disney para os turistas que estão na Europa. E olha que o parque francês não fica devendo muito para o americano, hein! É a versão completa do mundo de Disney, porém na Europa.


Museus

Paris respira cultura a cada esquina! O principal deles é o Louvre, que abriga cerca de 300 mil obras de arte. Quadros famosos como a Monalisa estão por lá. Outras opções de museus são o D'Orsay, famoso pelas obras impressionistas de Monet, o Centre Georges Pompidou e o La Villette, o maior centro de exposições de ciências naturais, do mundo. 


Torre Eiffel



É o símbolo de Paris! Você pode subir a torre e ainda almoçar ou jantar vendo Paris do alto do cartão postal. Demais, né? A única coisa ruim são as filas enoooormes que existem para entrar. Se você não gosta de altura, a opção é fazer um piquenique nas praças ao redor da torre. Não deixa de ser superdivertido.

Culinária francesa

Se você, assim como nós, ja é viciada em Macaróns, vai adorar o resto da culinária francesa. Experimente o Cassoulet, prato supertípico francês que é uma delícia. Se puder, visite as cidades ao redor de Paris para conhecer os diferentes tipos de culinária.  


Comprinhas

O lugar certo de fazer compras em Paris é a Galeries Lafayette, um lugar incrível com vááááárias marcas incríveis por um preço bem mais baixo. Lá você poderá encontrar muitas marcas por um preço superacessível, já que elas são fabricadas na própria França. Se estiver disposta a gastar um pouco mais, vá na Rue du Faubourg Saint Honoré, uma das mais chiques da França e fica pertinho do Metrô George 5. 

E aí, curtiu as dicas? Espero que sim, beijos & mais Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário