sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alerta de tendência para o inverno: botinhas de cano baixo!

A peça vai ser o hit do inverno! Fique por dentro!

Já é fato! As botinhas de cano alto vão estar com tudo na estação mais fria do ano e já não saem dos pés das fashionistas mais estilosas. O bom da peça é que ela é super versátil, ou seja, é fácil de combinar com metade de seu guarda-roupa.
Na hora de usar a botinha, escolha shorts, vestidos e saias em tecidos fluidos, calça skinny e legging, itens que caem muuuito bem com as botas.


Na hora de escolher o seu modelo favorito, procure optar por aqueles com saltinhos baixos, com franjas, country e a mistura com outra super tendência da estação: o Spike! Botinhas mais puxadas para o estilo rocker, com metais e fivelas vão arrasar!
Aposte: garotas que estão um pouco acima do peso podem apostar em botinhas com tons próximo de sua cor de pele, ou da calça. O cano curto quebra e achata a silhueta dando a ilusão de pernas mais grossas, por isso, abuse dos tons sobre tons para alongar a silhueta.
Evite: as botinhas de cano curto são tão lindas e fofas que merecem ser mostradas, né? Por isso, evite calças com pernas retas ou flare, que escondem o calçado.


Pra usar:
1: Espaço Fashion (R$ 462); 2: Espaço Fashion (R$ 451)

6 comentários:

  1. olá amei seu cantinho flor.
    venho lhe convidar para fazer uma visitinha la no meu blog
    e se gostar siga-me.estou lhe seguindo flor.
    beijos..
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda! Tbm me inscrevi no seu blog, Amei ele! Beijos

      Excluir
  2. Amo de paixão as botinhas de cano baixo, tenho umas quatro de várias cores. São confortáveis, práticas e combinam tanto para o dia quanto para noite. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Fofa! Parabéns pelo blog! Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, sou louca por botinhas de cano baixo, minhas preferidas! Acho super lindo usar com short ou saia + meia-calça ;D Estou te seguindo, beijos. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda! Adorei seu blog! Beijos

      Excluir