sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cinco dicas para ter um namoro perfeito+cartinhas de amor

Você e o gatinho passaram por toda aquela fase da paquera, o primeiro beijo, a expectativa para ver se o lance viraria algo mais sério… e enfim assumiram o namoro. Lindo, não é mesmo?! Mas agora bate aquela dúvida do que é preciso fazer para esse namoro continuar sempre gostoso.
Para te ajudar a fazer do seu namoro perfeito, ou pelo menos deixá-lo superlegal, aí vão alguma diquinhas simples que podem fazer toda a diferença no seu romance com o namô!





Dizer que ama – Tem menina que mesmo depois de estar namorando fica na dúvida: “Posso dizer ‘eu te amo’ ou ele vai começar a se achar?”. Bom, vocês estão juntos, não estão?! O mais natural é que os dois demonstrem seus sentimentos de diversas formas, inclusive com as palavras. Sendo assim, dizer “eu te amo” pode acabar acontecendo. E não tem problema! Mas se o boy não for muito de declarações, é só você não ficar repetindo isso de cinco em cinco minutos!

Controlar o ciúme – A gente sabe que esse é o motivo de 9 em cada 10 brigas de casal: ciúme. É aquela menina que fica deixando recadinho para ele no Facebook, a ex que faz questão de não sair do pé, etc. Antes de sair brigando com ele, explique que não está gostando da situação em questão. É melhor conversar com ele antes do que fazer ceninhas de ciúme e deixá-lo irritado.

Seja você mesma, sempre – Sabe aquela história que todo mundo já ouviu uma amiga reclamando: “ele mudou tanto depois que começamos a namorar…”. Pois é, muitas vezes o contrário também acontece e é você quem acaba agindo diferente com o gato. Ser você mesma é sempre a melhor escolha. Ele vai continuar admirando a sua originalidade, vai ter orgulho que você não entra na pilha das amigas e não vai sair por aí reclamando que você agora é outra pessoa.

Surpresinhas – Recadinhos, mensagens fofas, presentinhos… Não deixe a rotina deixar o seu namoro frio. Sempre que puder, faça uma surpresinha para o gatinho. Não precisa ser nada tão elaborado. Uma dica é fazer algo que ele não espera de você, como ir ao treino do futebol dele ou convidá-lo para sair em um dia que vocês não costumam se ver. Use a criatividade e surpreenda o namô!

Paciência, muita paciência – Como em qualquer outro relacionamento, problemas podem surgir no namoro a qualquer momento. Você vai passar a conviver mais tempo com o gato e por isso briguinhas, implicâncias e outras coisinhas chatas podem rolar. Mas o que fazer? O segredo é ter paciência. Muita paciência! Muitas vezes é melhor contar até dez antes de iniciar a Terceira Guerra Mundial no seu namoro!



Cartinhas de amor

Conquistar o amor do garoto com uma carta apaixonada pode ser uma tática infalível. Para dar uma força a quem ainda não conseguiu expressar o que sente através da escrita, a Astrologia decifra aquilo que os signos mais gostam de ler. Dê uma olhadinha nas sugestões de textos para cada menino. Lembre-se de que é uma ajuda extra e você deve usar a sua criatividade para desenvolver o restante da declaração.



Áries: 21/3 a 20/4
Dica: Guarde as melhores declarações para o final da carta.
Você não vai acreditar no que vou dizer agora, porque finalmente tomei coragem para me declarar. Passei um tempo pensando em você e me surpreendo com meus sentimentos. Achei que a melhor forma de expor o que tem acontecido comigo fosse através de uma carta e aqui estou eu, escrevendo para um gato muito especial.

Touro: 21/4 a 20/5
Dica: Mostre que você acredita no futuro da relação.
Nada se compara à emoção de se descobrir apaixonada por uma pessoa tão envolvente e sedutora como você. Vou direto ao assunto para não o deixar imaginando que essa carta retrata apenas mais uma história de amor: o que sinto por você é verdadeiro, único e impossível de se acabar.

Gêmeos: 21/5 a 20/6
Dica: Seja bem-humorada e coloque otimismo nas suas palavras.
Meus dias andavam sem novidades e eu já não aguentava mais esperar que uma paixão me levasse à loucura, como nos romances que vejo na televisão. Até que, por uma ordem do destino, nos encontramos e você trouxe para a minha vida alegria suficiente para que eu percebesse como é bom gostar de você.

Câncer: 21/6 a 21/7
Dica: Abuse de palavras carinhosas, românticas e fale muito de amor.
Hoje, estou sofrendo demais de saudades de você e queria encontrá-lo para dizer tudo que sinto e o quanto eu te amo. Quando não está por perto, percebo a importância da sua existência e o bem que você me faz pelo simples fato de aceitar o meu amor e corresponder a ele.

Leão: 22/7 a 22/8
Dica: Para ganhar o leonino, faça muitos elogios ao gato.
Sou incapaz de imaginar a minha vida sem você. Ficar longe, um minuto que seja, já me faz sofrer e pensar no quanto seria bom se você estivesse sempre por perto. Não tenho mais dúvidas de que você é muito importante para mim e de que os dias sem você não têm nenhum brilho.

Virgem: 23/8 a 22/9
Dica: Seja direta e mostre que sabe falar de amor de forma inteligente.
Gosto de você de uma maneira simples e verdadeira. Vejo no seu sorriso e nos seus olhos o encanto e a paz que a minha alma busca. Em você, eu encontro tudo que admiro: bom caráter, inteligência e beleza. Quero me declarar dizendo que te amo demais.

Libra: 23/7 a 22/10
Dica: Escreva com discrição e não se declare logo nas primeiras linhas.
A minha vida ganhou um novo colorido quando conheci você. Às vezes, me pego pensando nas coisas maravilhosas que já fizemos juntos e tenho a impressão de que cada dia ao seu lado vai me trazer inspiração para transformar os problemas em descobertas.

Escorpião: 23/10 a 21/11
Dica: Use frases apaixonadas, intensas e seja bastante direta.
Ver você passar me deixa completamente enlouquecida. Se aceitar o meu convite, terá um encontro inesquecível, movido a muita paixão. Não posso mais esperar, pois a saudade está aos poucos acabando com a minha felicidade. Preciso encontrá-lo e mostrar o tamanho do amor que sinto por você.

Sagitário: 22/11 a 21/12
Dica: Não fale de compromisso sério na carta ou irá afastá-lo de você.
Seu jeito ousado e aventureiro transforma cada encontro num momento cheio de surpresas. Quero entrar nesse mundo de desafios que você gosta de enfrentar e me tornar uma pessoa especial com quem possa fazer passeios e planejar viagens inesquecíveis. Deixe-me apresentar a você todas as aventuras que eu conheço?

Capricórnio: 22/12 a 20/1
Dica: Romantismo exagerado deve dar lugar à simplicidade. Ontem, tocou a nossa música e eu não parei de pensar em você. O único problema é que ainda era de manhã e eu estava a caminho do trabalho/escola: não podia voltar para te encontrar e dizer o quanto o nosso amor é importante para mim. Escrevi tudo que estava sentindo e agora envio a carta para repetir que te amo muito.

Aquário: 21/1 a 19/2
Dica: Esqueça as frases feitas e abuse da sua criatividade.
Você está aí, tão longe, e eu aqui, te esperando. Acho que tem algo errado no mundo, mas a gente pode resolver: então, que tal vir para mais perto para passarmos bons momentos juntos e nos divertirmos em um lugar especial? Estou esperando por você!

Peixes: 20/2 a 20/3
Dica: Abra seu coração sem medo e seja delicada e carinhosa.
Quantas vezes for preciso eu vou dizer que te amo e mais quantas outras forem necessárias eu vou reafirmar a importância que você tem na minha vida. Estava pensando em nos encontrarmos para fazermos um programa repleto de emoção, como um jantar à luz de velas, num clima envolvente, de magia e romantismo. Será que você vem?




Espero que tenham gostado, galera! Beijos & mais Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário