quarta-feira, 12 de junho de 2013

Declare seu amor!

Siga as dicas dos signos e conquiste o gato dos seus sonhos




Áries: na paquera, é apressadinho demais e não costuma esperar muito para chegar junto. Então, para garantir que um belo romance não seja atropelado, não vá com muita sede ao pote e procure conhecê-lo melhor. Seja comunicativa, animada e de bem com a vida. Quando tiver certeza de que esse lance vale mesmo a pena, esqueça os joguinhos e vá direto ao ponto: "Descobri que estou gostando de você. Que tal sairmos para conversar?".

Touro: é fundamental mostrar que você quer algo sério, pois esse fofo precisa ter garantias de que não vai se machucar. Para que ele não resista ao seu charme, prepare o terreno antes de se declarar: abuse de sorrisos e olhares, converse sobre coisas que o garoto curta e deixe tudo rolar naturalmente. Na hora de falar o que sente, mostre-se romântica e segura do que quer: "Você não sai da minha cabeça. Tenho chances de ganhar seu coração?".

Gêmeos: esse gatinho é meio desligado e, às vezes, passa a impressão de que não nota você. Não fique encanada nem se esconda por isso. Seja divertida, aposte num papo-astral e inteligente. Assim, o gato acordará e verá que você está caidinha por ele. No momento certo, não precisa fazer grandes declarações de amor, aposte no bom humor: "Aprendi que não devo conversar com estranhos. O que acha de nos conhecermos melhor?".

Câncer: é um eterno romântico, mas, por medo de sofre no futuro, se mostra um pouco fechado. Então, para conquistar esse gatinho superfofo, capriche no romantismo e mostre que não está para brincadeira. Vá com calma e não seja ousada ou direta demais, pois ele não vai gostar nada. Mandar um bilhetinho para ele pode funcionar muito bem: "Senti algo muito especial por você desde a primeira vez que te vi".

Leão: esse garoto se derrete todo com elogios. Uma boa dica é se aproximar dos amigos dele e comentar como ele é simpático, bonito, divertido... Esteja certa de que logo vai rolar um clima. Quando o contato com ele for maior, mostre seu brilho e inteligência, mas faça com que ele sinta a "última bolacha do pacote": "Você está cada vez mais lindo... Não consigo parar de te olhar".

Virgem: é um menino sério e muito pé no chão. Morre de medo de entrar numa barca furada, por isso, seja atenciosa, ande na linha e não implique com as manias dele. Faça com que ele se interesse por você com papos inteligentes. Pode ser que se sinta confusa, achando que o lance dele é só amizade. Mas, assim que se sentir segura, diga com firmeza: "Estou completamente apaixonada por você... Posso ter a chance de te fazer feliz?".

Libra: para ganhar o coração desse gatinho, esbanje charme e capriche no visual. Seja sempre gentil e educada durante os papos, demonstre toda a sua animação e ganhe a simpatia dos amigos dele também, pois podem influenciar a cabecinha dele cheia de dúvidas. Como esse fofo adora pensar no futuro, cairá de amores com uma frase do tipo: "Não paro de pensar em tudo que poderíamos fazer juntos".

Escorpião: o segredo é deixar um clima de mistério no ar. Mexa com a curiosidade e a imaginação dele através de um olhar profnundo e longo. Conquistá-lo não vai ser uma tarefa fácil, pois ele é bem desconfiado. E nem pense em fazer ciuminho, isso só vai afastá-lo. Mostre-se uma garota de respeito e demonstre o que sente com sinceridade: "Estou amarradona em você... Quer ser só meu para sempre?".

Sagitário: esse gatinho adooora uma festa e não dispensa a companhia de pessoas animadas, descontraídas e otimistas como ele. O problema é que dá tanto valor à liberdade que pode enxergar um compromisso como uma prisão. Mas, você vai ganhar muitos pontinhos se tiver tanto pique quanto ele para aventuras. Use isso a seu favor: "Adoro curtir a vida ao seu lado. Quero mais! Posso?".

Capricórnio:  ele é certinho, reservado e não é de dar "trela" para qualquer uma. Para que se interesse e perceba o que você tem de especial, vá devagar, respeite o espaço dele, mostre seriedade e aja com delicadeza. Se rolar uma amizade sincera se segura, já é meio caminho andado para o coração do gatinho. Mas, para fisgar de vez esse fofo, seja simples e direta: "Desde que te conheci, você não sai da minha cabeça".

Aquário: esse fofo não é fã de meninas melosas e carentes demais. Por isso, aproxime-se dele como quem não quer nada, mantenha o alto-astral e bata papos inteligentes, assim, ele vai ficar caidinho por você. Como é imprevisível, não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, então, só testando para descobrir. Invista numa declaração criativa: "Se você não me der a chave do seu coração, eu juro que entro pela janela!"

Peixes: esse garoto precisa se sentir muito amado e querido... Por isso, trate-o com carinho e doçura. Gestos meigos, palavras gentis e um sorriso espontâneo é a fórmula para mexer com os sentimentos desse gatinho. Quando for dizer o quanto gosta dele, tome cuidado com o que vai soltar e não brinque com a insegurança do fofo. Tente ser delicada: "Você é perfeito! É tudo o que estava faltando na minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário