terça-feira, 30 de julho de 2013

5 dicas para você não abandonar a academia no inverno!

Confira nossos truques para continuar em forma no frio

Mesmo com o tempinho mais frio e a preguiça que toma conta da gente neste tempo, você não deve abandonar a academia. Para ajudar você nesta tarefa, eu preparei algumas dicas pra você deixar sua cama e partir pra corrida!

1. Não se esqueça de bombar seu mp3 ou celular com músicas superanimadas e que você adora. Isso dá uma sensação de bem-estar e motivação.

2. Tenha companhia. Uma amiga pode ser uma grande aliada para driblar os dias de preguiça.

3. Pense que não adianta malhar apenas no verão para conseguir resultados, continuar a malhação no inverno é fundamental.

4. Faça um bom aquecimento, ele espanta o frio porque aumenta a temperatura corporal, e é fundamental para evitar lesões.

5. Procure inspirações. Vários blogs e perfis no Instagram têm conteúdos bacanas, com dicas de treino e alimentação saudável.

2 comentários:

  1. Nossa, adoro caminhar e fazer exercicios ouvindo musica ,
    da muito mais animo!
    E o aquecimento antes faz toda a diferença .. amei as dicas flor!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou linda!! Adorei seu blog e seu canal,
      Muito sucesso com eles! BJS

      Excluir