domingo, 4 de agosto de 2013

Descubra qual é o tipo de absorvente ideal pra você

Tire suas dúvidas na hora de comprar o seu absorvente


Tem coisa mais chata do que menstruar todo mês? Tem, sim: errar feio na escolha do absorvente e ter que passar o dia com um moletom nada a ver com seu look amarrado na cintura. Faça o teste e descubra como riscar este mico de vez da sua vida!


Fluxo leve
Seu tipo de menstruação é o sonho dourado de toda garota: superleve. Os dias vermelhos passam tão rápido que você nem percebe. Além disso, seu grau de cólica é baixo, quase nulo. Tem coisa melhor que ter uma vida “normal” até quando você está naqueles dias? Ô, menina de sorte! No geral, seu absorvente deve ser fininho, pois seu fluxo é tão pequeno que você se esquece de trocá-lo. O abafamento pode causar alergia e incômodos.

Se você...
Faz a linha esportista: ultrafino sem abas: não marca sob a roupa de jeito nenhum!
É baladeira: anatômico: não marca sob a roupa de jeito nenhum!
Supertranks: teen ultrafino com ou sem abas: absorventes específicos para adolescentes são menores e mais confortáveis.

Fluxo normal
Para você, a menstruação chega de fininho – e dá perceber até antes de descer mesmo porque rola um desconforto, tipo uma cólica leve. No segundo e terceiro dia, o fluxo aumenta bastante, depois começa a diminuir gradativamente de novo. Este é o perfil da maioria das garotas. O maior cuidado deve ser com os dias em que a menstruação está mais intensa e escolher o absorvente errado pode significar um vazamento.

Se você..
Faz a linha esportista: anatômico com abas: Escolha um com canais que absorvem a menstruação na hora.
É baladeira: interno médio: Prefira aqueles com aplicador compacto que,  mesmo pequenininho, garantem que o absorvente fique na posição certa.
Supertranks: camada dupla com abas: A camada extra reforça a proteção e impede o vazamento.

Fluxo intenso
Aqueles dias chegam com força total para você. Mas, não se sinta mal, porque existem mais garotas do que você imagina que passam pela mesma coisa todo santo mês: menstruação que mais parece uma enxurrada acompanhada de cólicas fortes. Seu foco deve ser total na contenção do fluxo, porque não rola ficar em casa mais de uma semana só porque está no vermelho, né?

Se você...
Faz a linha esportista: interno super ou super plus: Estes se expandem mais dentro do corpo. Uma boa opção são aqueles com cobertura seca, que garantem mais proteção.
É baladeira: com três a seis camadas e canais absorventes com abas: As abas prendem o absorvente na calcinha e as camadas extras aumentam a proteção. Já, os canais absorvem o fluxo instantaneamente.
Supertranks: noturno com abas: O modelo para noite é mais largo na parte de trás, além de ter mais camadas que ajudam a manter o fluxo sob controle. 

2 comentários:

  1. Meu fluxo é leve, gosto desse que você indicou para quem tem esse fluxo
    Beijos

    Blog | Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Liege!
      Adorei seu blog!
      Beijão

      Excluir