quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cãoniversário!

Seu pet está fazendo aniversário? Prepare uma festa canina bem lindona pra ele seguindo as nossas dicas! 
Ter um animal de estimação é a mesma coisa que ter um membro a mais na família. Ele recebe carinho, atenção, amor e é até o mais paparicado de todos. É por essas e outras que o aniversário do bichano não pode passar em branco. Existem diversas opções de produtinhos e comidinhas deliciosas para fazer uma festa incrível, com direito a convidados e tudo! Preparada para colocar a mão na massa?


COMO PREPARAR
Em uma festa de pet deve-se convidar pessoas com seus cães. Então, o espaço, as comidinhas e as surpresas precisam satisfazer aos dois públicos. Comece a organizar a festa com antecedência. Liste os convidados, as opções de comidas e tudo o que você irá precisar para o evento, e pesquise um tema que tenha a cara do seu bichinho. Se for fêmea, por exemplo, você pode fazer uma festa com ossinhos de cachorro cor-de-rosa. O convite, a decoração e os petiscos podem ser todos neste formato. Agora, se for macho, que tal o tema futebol? Compre uma roupa de jogador e faça convites e bolo em formato de bola para combinar.


QUEM CONVIDAR

O seu dog tem amiguinhos? Claro que você pode chamá-los! Entregue o convite para a dona do pet. Ela irá levá-lo à festa e tomará conta dele o tempo todo. Assim, o cãozinho irá se comportar como um divo e você não corre o risco de enlouquecer no meio da festa com as bagunças do convidado. #ficadica


CÃOVIDADO
E se o seu pet for convidado para uma festa? Será que você pode levá-lo? Primeiro, se ele for calminho e obediente, não tem problema nenhum. Mas se ele for do tipo briguento, é melhor pensar bem para não passar vergonha. Você não vai querer ficar correndo atrás dele a festa inteira, não é?!


DELÍCIAS CANINAS
Já estamos cansadas de saber que os cães não podem comer a mesma comida das pessoas. E em uma festa não é diferente. Os itens servidos devem ser feitos para os pets. Existem lugares especializados nesse tipo de comida. Tem bolo, muffin, pirulito, biscoitos, salgadinhos, tortas, entre outros quitutes, especialmente para cachorro. Os alimentos não substituem a ração, mas podem ser dados como petiscos aos cães presentes no evento. Eles adoram!


XI, PINTOU COCÔ!

Só de pensar você já sente nojinho? É fácil lidar com esse problema. Coloque no convite, de forma bem fofa, que o dono do pet convidado deve levar um recipiente para recolher a sujeira do seu dog, se for necessário. Ah, e não precisa ter vergonha de pedir isso, ok? Faz parte da brincadeira! ;)

4 comentários: