quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O guia do beijo perfeito

Dúvidas na hora de beijar o boy magia? Calma, eu te ajudo!



Se alguma coisinha chata acontecer durante o beijo, saiba que dá para contornar. Às vezes, ao beijar o menino pela primeira vez, você pode ter a impressão de que os lábios não se encaixam ou que estão batendo um dente no outro. Saiba como resolver os micos mais comuns nessa hora:



Se ele babar
Quando o menino se empolga muito durante o beijo, ele pode acabar babando um pouco. Para evitar que isso fique nojento, posicione suas mãos no rosto do boy como se fosse segurá-lo. Assim, será mais fácil controlar e tentar impedir muitos movimentos dele.

Se ele movimentar muito a língua

Quando o momento esquenta, o menino pode querer intensificar o movimento com a língua. Para você não se sentir como se estivesse sendo atacada, dê leves mordidinhas na língua dele e logo depois parta para o pescoço ou a orelha do menino. Assim, parecerá que você está supercurtindo o momento e, ao mesmo tempo, dará um toque de que não está tão louca pelos movimentos frenéticos dele.

Se o hálito dele estiver ultrapassado
Superchato, mas pode acontecer! Se vocês ficarem no fim do dia, pode correr o risco de ele estar com bafinho. Sem maldade, ofereça a ele um chiclete ou balinha para dar uma refrescada. É um jeito inofensivo de mostrar que ele deve dar uma melhorada no cheirinho da boca.

Se ele não souber o que fazer com as mãos
Às vezes, um menino muito tímido ou novinho pode ficar sem saber o que fazer com os braços e as mãos durante o beijo. Se você se sentir desconfortável no momento, ajude-o posicionando as mãos dele num lugar que seja bacana pra você. Pode ser em volta da sua cintura, dos ombros e até segurando a sua mão, de um jeito supercarinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário