segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Descubra o melhor lado de ter um amigo gay

Saiba como pode ser superdivertido ter um amigo que também gosta de meninos



Já pensou ter um amigo que você poderá contar tudo, que vai ter milhares de dicas de moda, e nunca vai se aproximar de você com segundas intenções? É assim que acontece com as garotas que têm um melhor amigo gay.  E acredite, é uma das melhores amizades que se pode ter!

A Surpresa
Muitas vezes, as garotas ficam muito surpresa ao ouvir do melhor amigo que ele é homossexual. Mas a dica, apesar de ser uma coisa nova pra você, é conversar com ele e ser uma confidente. Em muitos casos, a família não aceita o garoto, forçando-os a encontrar na melhor amiga uma forma de desabafar.

A Desconfiança
Se você desconfia que seu amigo é gay, mas ele ainda não se abriu com você, relaxe! Um mundo cheio de preconceitos pode fazer com que ele tenha medo de conversar com alguém sobre isso. Deixe ele confessar no tempo dele. Se ele confiar em você, vai se abrir uma hora ou outra. Nada de ficar pressionando o amigo, combinado?

As vantagens
Um amigo gay entende muito mais as mulheres do que qualquer outro. Com ele, você pode confidenciar e compartilhar momentos que não revelaria para nenhum outro garoto, né? Além disso, as brincadeiras entre vocês serão bem mais divertidas e ele não verá maldade nenhuma nisso.

Estou apaixonada por ele! E agora?
É bom entender que o fato de eles não se interessar por você é porque ele não gosta de meninas, e não porque há algo de errado com você. Tente ser amiga dele e entender o seu lado. Mas nada de alimentar a ilusão de que um dia ele virará hétero e vocês começarão a ter algo, ok?

4 comentários:

  1. Já tive amigos gays na época da escola e eu sempre me divertia bastante. Acho que se a menina desconfiar, mesmo que o cara não tenha dito, é melhor evitar se apaixonar, né? Mas acho que quando se tem um melhor amigo isso fica bem complicado, sendo ele gay ou não.
    Os gays são bem mais divertidos, mas não acho que pelo fato de serem gays. Eu acho que os garotos são sempre mais divertidos. Eles são bem mais espontâneos que a gente.

    www.lilasesol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente e tudo de bom ter amigo Gay , o problema e que ele quer se aparecer mais que você zoa rs , amoo muitos os meus confiança neles e tudo \õ

    http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir