quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Passo a passo: cachos definidos sem babyliss!

Para seus cachos ficarem certinhos, você só vai precisar do trio secador com difusor, leave-in e pomada. O resultado fica incrível! Aprenda o passo a passo:





1. Depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de água com uma toalha, aplique bastante leave-in ou ativador de cachos no comprimento. Não passe na raiz.

2. Seque o cabelo da coroa da cabeça com o difusor. Faça o mesmo nos fios da lateral e da parte de trás. Toda vez que mudar de mecha, desligue o secador.

3. Para reduzir o frizz causado pelo secador, aplique um pouco de pomada ou spray de brilho em todo o cabelo. Com os dedos, baixe os fiozinhos arrepiados.

No truque: antes da pomada, seque com o modo frio do secador. Isso também ajuda a diminuir o frizz!


Gostaram desse passo a passo fácil, cacheadas?

10 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q vou ver Tok Charme!
      Muito Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Excelente dica.... e seu blog é lindo !
    Já sigo faz tempo ! Passa lá no meu pra uma visitinha !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas .Super legal , pena que ainda tenho que comprar um difusor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho cabelos crespos e adorei as dicas!
    marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ainda não tenho um difusor! Me parece que os cachinhos ficam menores.. enfim.. rs É uma excelente dica pra não precisar sair com o cabelo molhado seeempre e mantê-lo definidinho!!
    Beijo beijo

    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, fofa!
      Muito Obrigada, beijos & volte sempre! :)

      Excluir