segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Passo a passo: make com sombra prata e glitter

A sombra prata, marco dos anos 90, viajou no túnel do tempo e bombou nas últimas semanas de moda. Com moderação e um pouquinho de glitter, ela fica linda! Vamos aprender como usar?





1.
O primeiro passo é aplicar uma sombra opaca marrom em toda a pálpebra móvel e no côncavo. Ela funciona como um ”fundo” para o prata que vem em seguida. Isso quer dizer que o efeito da cor metálica ficará mais natural, e essa é a proposta!

2. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra prata. Para garantir que a passagem entre as cores fique sutil, esfume-a bastante. Se você foge deste look porque tem medo de que o brilho caia no rosto, faça o make com um post-it colado nas olheiras.

3.
Escolha um glitter bem fininho (aqueles com partículas furta-cores são ótimos) e aplique-o sobre a sombra prata com batidas leves de dedo ou com um pincel do tipo esponja. Aproveite para iluminar o canto interno também.

4.
Passe o lápis preto no canto externo, tanto em cima quanto embaixo, e esfume o tom até o centro do olho. Quem disse que uma maquiagem como esta não permite ousadias na boca? A combinação com o batom vermelho é muito chique, invista!

Quer aprender mais um tutorial de make? É só clicar aqui!

2 comentários:

  1. Oii fofa
    Adorei o blog!
    Estou seguindo , retribui ..
    Beijos
    Sucesso no blog !
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir