quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Estou apaixonada mas ele tem namorada! O que fazer?


Ele é gato, fofo, superatencioso e dá a entender que também está a fim de você. Esse roteiro seria lindo e digno de final feliz, não fosse um “pequeno” detalhe: ele tem namorada!
Não é a coisa mais difícil do mundo nos apaixonarmos por alguém comprometido, por isso você não precisa se sentir culpada, afinal, seu coração não tem um detector de garotos compromissados. Mas o como você vai agir com essa situação é fundamental para não causar arrependimentos depois. Ser “a outra” é um grande problema e não é nada legal aceitar essa posição, afinal, você não gostaria de ser a namorada e descobrir que seu namô tem outra não é mesmo? Por isso, pense, repense e pense de novo antes de decidir assumir esse posto.

Um problema diferente, mas ainda sim complicado, é quando a garota se autoengana. Tem muita menina que fica sonhando com o gatinho e esperando ele mudar o status do Facebook de que está em um “relacionamento sério com” para “solteiro” de uma hora para outra, como se fosse mágica. Isso também pode ser um grande erro. Enquanto vive esse amor platônico, que dificilmente vai virar realidade, você acaba deixando de lado a possibilidade de se interessar por alguém que está realmente livre.

Ele diz que vai terminar…
Outro caso bem comum é o do carinha que fala horrores do namoro, garante que não está mais apaixonado pela namorada, que quer ficar com você, promete que vai terminar logo, mas… Isso nunca acontece. É triste admitir, mas ele está te enrolando. Nesse caso, não tem outra atitude melhor do que pedir para ele resolver de uma vez por todas essa situação. E seja bem decidida: se ele não terminar com namorada, caia fora você!

Lembre-se:
Não queime seu filme armando situações que possam para tentar separar o garoto de sua namorada. O término tem que ser uma atitude dele. Há muitos garotos livres e desimpedidos por aí! Bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário