quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

One Direction versão nail art. Inspire-se!

Selecionei várias ideias fofas e curiosas para você homenagear o grupo

Fã que é fã não se cansa de declarar sua paixão pelo ídolo, certo? Quando se tratam de Directioners, então... Dá só uma olhada nas nail arts em homenagem ao 1D que achei pela internet. É muito amor - e muita criatividade rs!

Cinco dedos: há espaço para cada integrante do grupo ter um espaço só dele ;). Dá para reunir todos em um único lugar ou usar suas mãos para manifestar seu amor especial por um deles.




Curtiu? Quem aí já fez algo parecido pelo seu ídolo, hein?

4 comentários:

  1. Ah, quantas unhas lindas!!! Dá vontade de fazer todas né?
    Mas é difícil pra quem faz sozinha :/ rs
    bjoss!

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pratica, vc vai pegando o jeito, Larissa!
      Eu tbm faço minhas unhas sozinha.

      E "as vezes" (rsrs) sai uns desenhos lindos!
      Beijos

      Excluir
  2. Unhas completamente lindas! Ano passado eu comprei uma revista em que vinha alguns adesivos de unha da banda, e eu tenho dó de usar haha. Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir