quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Passo a passo: nail art geométrica

Moderna e ultracolorida, essa nail art combina três cores candy de esmalte. Acompanhe o passo a passo e mãos à obra!


1. Pinte todas as unhas com a cor de esmalte mais clarinha. Usamos um amarelo pastel com acabamento cremoso, que deixa o tom claro mais vivo.

2. Com as unhas bem secas, cubra as partes que você quer manter amarelas com durex. Cada uma de um jeito paraformar desenhos diferentes nos dedos.

3. Passe esmalte rosa por cima (pode sujar o durex). Puxe a fita adesiva bem rápido, antes que o esmalte seque. O ideal é fazer uma unha de casa vez.

4. Hora de secar de novo. Tenha paciência: se o esmalte ficar molhado, a fita vai tirar a cor. Depois de seco, cubra as partes que você quer manter amarelas e rosa.

5. Repita com o esmalte verde: pinte e tire o durex antes de secar. Faça dedo por dedo para ter certeza de que vai tirar a fita antes de o esmalte secar.

6. Dá para inverter as cores e fazer desenhos diferentes nas unhas: triângulos, cantinhos coloridos, listras. É para ficar cada uma de um jeito, bem divertido.

Nível expert
Você já é craque na hora de fazer as unhas? Então pode até abandonar a fita adesiva e fazer os traços com o próprio pincel aplicador do esmalte. É só seguir o mesmo passo a passo.

Gostaram do passo a passo? Vocês já tentaram fazer esse tipo de nail art em casa?


2 comentários:

  1. Amei a unha e é super fácil de fazer !
    Beeeeijs <333

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir