domingo, 2 de fevereiro de 2014

20 dicas para arrumar um namorado até o fim do ano

Se você passou a virada de ano solteira e não quer que isso se repita, confira 20 dicas para arrumar um boy até o fim do ano. Você tem mais de 300 dias para conseguir, hein? ;)


1 –
Aposte em novos lugares: você não vai conseguir conhecer gente nova estando sempre nos mesmo lugares, certo? Saia do circuito de shoppings e cinema. Faça passeios ao ar livre, conheça sua vizinhança… Quem sabe você não encontra um gatinho que te chame a atenção?

2 – Arrase no visual: você não vai chamar a atenção andando toda desleixada por aí! Esteja sempre com o visual em dia: não precisa estar sempre pronta para a balada, basta uma make leve, os cabelos sempre arrumados, um esmalte clean nas unhas e um make básico. As meninas que mais chamam a atenção são aquelas que parecem “naturalmente” bonitas!

3 – Mude! Não o seu jeito de ser, mas uma boa mudança no visual pode fazer você se sentir nova em folha! Pinte os cabelos, faça uma dieta. Tudo isso pensando em você mesma!

4 – Seja seletiva: não “atire” para todos os lados, afinal, estamos falando de alguém com quem você quer algo mais sério. Fazer isso só vai passar uma imagem errada de você mesma. E lembre-se: quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém!

5 – Cuidado com a maneira como você se veste: existem lugares certos para usar uma microssaia ou um decotão. No colégio, por exemplo, nem pensar! Tome cuidado e saiba sempre dosar: quando um chamar mais atenção, o outro deve ser mais “comportado”.

6 –
Resolva sentimentos passados: não adianta nada arrumar um namorado novo e ainda pensar no ex-namorado ou ficante. Por isso, é necessário ter uma conversa franca com o garoto antes de engatar um novo amor.

7 – Tenha outros objetivos: não adianta ficar pensando somente no príncipe encantado e esquecer de suas prioridades – estudos, família e amigos. É necessário focar em outros objetivos para deixar a paquera acontecer naturalmente. Senão, acaba ficando forçado!

8 – Aproveite as facilidades da paquera on-line: adicione novos amigos no Facebook e aposte em redes sociais que tenham a sua cara. Se você gosta de livros, pode se cadastrar no Skoob e conhecer milhares de leitores. Se você prefere os filmes, o Filmow é uma ótima opção. Paquere pela internet, mas não faça “a chata”: tome cuidado para não deixar o fofo assustado com tantas investidas on-line!

9 –
Dê uma de stalker: procure assuntos em comum nas redes sociais e coisas que o fofo goste: músicas, livros, filmes… Assim fica mais fácil puxar assunto quando você quiser!


10 –
Seja natural: ao conversar com o gato, deixe que o papo flua naturalmente. Não tente ser quem você não é: se você não entende ou não conhece um assunto, basta deixar isso claro para o gato. Só não vale mentir, ok?

11 – Seja bem-humorada: isso descomplica a vida. Ninguém quer alguém que só reclama da vida do seu lado! Além do mais, um sorriso sincero é o melhor cartão de visitas e atrai muitos olhares!

12 – Tenha filtro social: na praia ou na balada, ninguém vai querer conversar sobre estudos. Aproveite esses lugares mais despojados para comentar sobre seus hobbies. Há lugares para conversar sobre tudo!

13 – Seja descomplicada: está com saudade? Mande um SMS. Quer ver o gato? Chame-o para sair. Gostou da ficada e quer repetir? Diga isso a ele. Só não vale ficar por aí chorando pelos cantos, hein?

14 – Diga sim! Sabe aquele amigo que vive pedindo para ir ao cinema com você? Que tal aceitar? Pode ser que daí surja o namoro que você tanto espera. Se não for, pelo menos vocês se divertiram!

15 – Seja segura de si: sim, você é linda! Você é incrível! Pode parecer bobagem, mas meninas com uma autoestima elevada tendem a chamar mais a atenção.

16 – “O não você já tem, agora corra atrás do sim!”. Essa frase pode parecer clichê, mas é verdade! Se você não investir no gato – e no possível relacionamento de vocês – não é possível saber se vai ou não dar certo. Não é?

17 – Arrase no olhar! Sabe quando você olha nos olhos de alguém e fica sem ar? Então, pense que isso também pode acontecer quando alguém olhar para você!

18 – Evite demonstrar ciúme e possessão na frente do carinha. Na verdade, jogue esses sentimentos para escanteio de vez! Esses dois sentimentos são os grandes vilões dos relacionamentos.

19 – Quer conhecer o primo do amigo do vizinho do cara que estudou com você no colégio? Peça para ser apresentada! Amigos em comum (mesmo que distantes) sempre ajudam a engatar uma relação.

20 – Talvez, essa seja a dica mais importante: tenha em mente que ninguém é responsável por sua felicidade, exceto você mesma! Não coloque suas expectativas em outra pessoa. A verdadeira felicidade vem de dentro!

4 comentários:

  1. Muito legal conhecer seu blog saber o significado das cores o q cada umandiz sobre.a gente.
    http://oneofff.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que já tenho meu. Dicas poderosas.

    http://ultraviolentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir