terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carnaval: aprenda a fazer dois abadás incríveis!

Preparei um passo a passo para você customizar seus abadás

Olha o Carnaval aí, gente! Sim, a época mais gostosa do ano já está pertinho e com isso poderemos brincar e ousar nos looks. Se você vai para algum bloco carnavalesco e está indecisa sobre como deixar seu abadá lindão, confira esses dois modelos que eu te ensino a fazer. 

Materiais:- Lantejoulas
- Cola para tecido
- Tesoura
- Fitas de cetim

Como fazer:

1. Corte o decote do abada em "V". Em seguida faça alguns cortes horizontais nas costas. Eles darão um efeito incrível!
2. Abra as laterais e faça furinhos na frente e nas costas do abada. Passe pedaços de fita de cetim nos furos e finalize com laços
3. Use as lantejoulas para contornar algum detalhe. Prefira lantejoulas brilhantes, fica um luxo!


Materiais:

- Fita de cetim
- Cola para tecido
- Glitter

Como fazer:

1. Corte as laterais do abadá, de forma que ele fique justinho ao corpo
2. Faça furinhos na parte da frente e de trás para poder passar a fita de cetim como se fosse um cadarço. Finalize com lacinhos fofos.
3. Passe a cola de tecido em alguma parte do seu abadá e coloque o glitter, com cuidado. Tire o excesso e espere secar.

Gostaram?

4 comentários:

  1. Olá.. adorei seu blog e estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, se gostar siga tb... :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Patrycia!
      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Beijokas :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas, e realmente estou precisando dessas ideias para customizar o meu abadá. Eu queria mais dicas, e mais detalhes, tipo passo a passo... Seria possível você colocar no blog?

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir