terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veja como a rapidinha pode ser prazerosa!

Quem disse que a rapidinha não pode ser prazerosa? Com entrosamento e empenho, é possível, curtir cada minuto dessa transa a jato.

Na hora H, mantenha sua mente 100% voltada ao ato sexual. Pensar em problemas nessa hora está totalmente fora de cogitação


Rotina agitada, agenda cheia de compromissos, filhos, afazeres domésticos... Com tantas atividades, fica cada vez mais difícil ter momentos íntimos e prolongados com o parceiro, não é mesmo?
No entanto, a vida sexual do casal não pode nem deve ser deixada de lado, já que, quando o clima não está quente entre quatro paredes, toda a relação tende a esfriar.
Por isso, é fundamental saber aproveitar qualquer brecha que pintar – seja qual for o lugar, a hora do dia e as condições. E se você é dessas que pensa que uma rapidinha só é interessante para o homem, saiba que está muito enganada.
É fato que, para a mulher, é mais complicado ficar excitada instantaneamente. Porém, dá, sim, para ter prazer e chegar ao orgasmo em uma relação sexual mais curta.
Quer saber como? Então leia as dicas a seguir e saiba como tirar proveito dessa pegação ao estilo fast food.


ELEMENTO SURPRESA
Por não ser planejada, esse tipo de transa pode acontecer quando e onde você menos espera: um cômodo diferente da casa, no carro, em uma parada “rapidinha” no drive-in... Dessa forma, o risco de vocês serem surpreendidos por algo ou alguém pode apimentar ainda mais o rala-e-rola. No entanto, se o sexo rolar em lugares públicos como escadarias de prédios, estacionamentos ou banheiros de balada, por exemplo, tome muito cuidado, pois além de constrangedora, a situação configura atentado ao pudor, que é crime. E, vamos combinar, vocês não querem ter essa dor de cabeça, certo? Por isso, prefira ambientes com pouca circulação de pessoas, que tenha um cantinho mais discreto.


O QUE FALAR?

As palavras têm um grande poder durante o sexo a jato. Dizer sacanagens ao pé do ouvido dele é uma ótima pedida. Arrisque frases como ‘quero você agora’ e deixe a imaginação tomar conta do momento. Gemidinhos também contribuem para manter o clima bem sensual.


MELHORES POSIÇÕES

Dependendo do local, não é possível fazer muito malabarismo. Entretanto, você pode sugerir posições que proporcionem um estímulo além da penetração. Se estiver em pé ou de quatro, estimule o clitóris – ou peça para o gato fazer. Em lugares em que é possível deitar-se, tente ficar por cima. Assim, você controla todos os movimentos de vaivém e, dessa forma, pode gozar com mais facilidade.

2 comentários: