domingo, 9 de março de 2014

Aprenda a colocar cílios postiços!

A gente ensina você a colocar os cílios sozinha! Dá só uma olhada!


Não é a toa que cada vez mais as meninas estão apostando nos cílios postiços. Eles deixam o make superfeminino e o olhar mais marcante. Veja qual dos tipos é o ideal para cada ocasião, pegue a pinça e cola e mãos na massa!

 
A primeira coisa é medir os cílios inteiros nos olhos, porque quase sempre eles são maiores do que nossos olhos. Coloque-os por cima e veja qual o tamanho eles devem ficar, e se precisar, corte um pedacinho do final.

   
Agora pegue a cola específica para os cílios e aplique em toda a extensão. Espere 15 segundos e cole bem rente a raiz dos cílios. Comece pelo centro e vá acertando até o meio. Segure por mais uns 15 segundos até a cola secar bem.

Depois é só caprichar na máscara de cílios!

Para dar um acabamento perfeito nesse tipo de cílios postiços é superimportante passar um delineador bem fininho rente aos cílios.

Agora é só arrasar! ;)

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu sempre tenho vontade de comprar cílios postiços mas uma vez comprei
    e não consegui colocar e dai não comprei mais só que a vontade eu ainda tenho de aprender
    gostei do seu post bem explicadinho
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, e tenta colocar vendo o post Ariane!
      Quem sabe você não consegue, não é mesmo?

      Beijão

      Excluir
  2. Muito boa as dicas, amei!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir