quarta-feira, 26 de março de 2014

Testei e Gostei: BB Cream Pantene

Olá pessoal!!!

Ultimamente eu tenho investido em produtos para cabelos, e pra falar a verdade gosto demais de experimentar novidades capilares. O cabelo molda o rosto, por isso eu me preocupo tanto com ele! Uso muitos produtos de farmácias, baratinhos e de fácil acesso e a Pantene é uma das marcas que meu cabelo mais gosta. Desde que usei a ampola 3 minutos milagrosos não consegui ficar sem nenhum item da marca, deu muito certo pra mim!


Há mais ou menos 1 mês a Pantene lançou uma nova linha, a Reparação Rejuvenescedora, e eu fiquei muito curiosa principalmente no bb cream capilar que promete 7 benefícios. Comprei na primeira oportunidade para testar. A proposta da marca é: Vença o tempo. Reset sinais de juventude com a 1ª BB Cream Pantene.


A embalagem é a tradicional de ampolas e vem 15 ml, eu uso em apenas 1 aplicação já que eu tenho bastante cabelo. Eu sinto praticamente o mesmo cheiro entre as linhas da Pantene, e particularmente eu gosto, não é forte e fica com um cheirinho de limpeza bem bom. O produto é um creme mais espesso que um condicionador normal, usei-o de duas maneiras: para substituir o condicionador, deixei agir por 3 minutos e enxaguei. E também em uma hidratação mais elaborada, apliquei a ampola e deixei nos fios por 20 a 30 minutos em uma touca de alumínio.


Após as aplicações senti meu cabelo bem hidratado, macio e sedoso. A aplicação com touca de alumínio deu um resultado melhor, porém usando somente como condicionador o bb cream não deixa a desejar, é muito bom também. No geral meu cabelo gosta muito dos produtos Pantene e senti resultados muito parecidos com a ampola 3 minutos milagrosos da mesma marca, hidratação, sedosidade e maciez. Paguei R$14,90 na embalagem com 3 ampolas.

Vocês já usaram? Como estão hidratando os cabelos? Me conte aqui nos comentários...

4 comentários:

  1. Olá querida?
    Adorei sua resenha, estou precisando de um produtinho assim!
    Não usei esse ainda, mas fiquei bastante curiosa!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e gosto de tratamento em minutos já quero testar esse produto. Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir