terça-feira, 1 de abril de 2014

Testei e não Gostei: Desodorante Garnier Bi-O Protection 5

Um dia desses meu desodorante acabou! :(   #fiqueilouca
Corri até a perfumaria mais proxima para comprar outro, tinha em mente em comprar o mesmo que uso há bastante tempo que é da Rexona.
Mas o consumismo investigativo falou mais alto e acabei trazendo para testar o lançamento da Garnier, o Bi-o Protection 5.


O produto promete 5 benefícios, inclusive proteger por 48 horas e não manchar as roupas. E olha... fail total! Para uma pessoa que não tenha uma rotina mega agitada como eu ele até é um bom desodorante, melhor do que grande parte desses que a gente compra na farmácia. Mas não resistiu a uma hora de corrida na areia nem à aula de spinning, mesmo a temperatura estando amena nas duas ocasiões em que testei.

O cheiro é gostoso, ele não causou ardência ou alergia na minha pele e não é daqueles roll-on melequentos. A Garnier deve ter mudado a fórmula, porque agora o desodorante está mais sequinho e secando mais rápido. Quanto a manchar as roupas, realmente ele mancha bem menos do outros desodorantes por ai, que já destruíram várias blusas minhas, mas notei umas manchinhas esbranquiçadas, sim.

Sinceramente? Fiquei decepcionada... há uma época atras, usei muito os desodorantes da Garnier e, apesar de eles serem destruidores de blusas pretas, protegiam muito bem, mesmo quando eu malhava. Pensei que este lançamento fosse superar a performance das versões antigas, mas não rolou. O meu está encostado, uso à noite e em dias sem fortes emoções. Para ir à academia? Jamais!

11 comentários:

  1. Tbm não gostei deste desodorante Bruna manchou toda minha blusa do uniforme da escola Aff

    Beijos Gata
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, temos a mesma opinião ne Roberta?

      Beijos

      Excluir
  2. Poxa, eu tava pensando em comprá-lo justamente pela "propaganda" dele. Mas agora que vi que não é tão bom, não comprarei, obrigada! rsrs. Qual desodorante você recomenda pra quem pratica atividade físicas?
    Beijos ♥

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo Rexona, Larissa!
      Eu sempre usei e é muito bom!

      Beijos

      Excluir
  3. Não gosto muito da Garnier, quase sempre as propagandas são enganosas e mancham as blusas! Uso Rexona, e realmente, "não te abandona". hahahah

    Beijo;
    http://julianainglaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei desodorantes dessa marca, e depois dessa nem vou usar haha
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha por isso q resolvi fazer resenhas no blog, ajudam bastante antes de comprar qualquer coisa ne Paula?

      Beijokas

      Excluir
  5. Olha eu também sempre usei os da Rexona, mas durante uma promoção de pague 2 leve 3, comprei o aerosol, desses também, primeiro que minha pele não absorvia de jeito nenhum, parecia que eu tinha passado uma pasta em baixo do braço, isso que era spray, no fim um me deu alergia e os outros 2 com esse problema de absorção, daí reclamei e enviei para análise e devolveram meu dinheiro...

    Testar outras marcas tem seus pontos negativos..

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Patricia. As vezes continuar com o mesmo desodorante de sempre é a solução! rs

      Beijão

      Excluir
  6. Meninas tudo que vcs falo e verdade, pois comprei ele é não gostei tinha que passa umas 4 vez por dia pra ver diferença ...minha roupa de academia e de trabalho tudo machadadas. .que raiva #

    ResponderExcluir