terça-feira, 27 de maio de 2014

Testei e Gostei: Sabonete Líquido para Mãos Nivea Creme Soft

A gente costuma cuidar de regiões específicas do corpo por meio da hidratação, não é verdade? Existem os mais variados tipos de cremes para tantos lugares… Porém, essas divisões quase não são lembradas quando o assunto é limpeza, que também pode influenciar no aspecto da pele!

As mãos, por exemplo, eu geralmente lavo com o sabonete líquido que estiver em cima da pia – os de barra não são meus preferidos nem para o corpo, nem para elas! O que eu andava negligenciando é que existem versões especialmente criadas para essa parte, como sabonete líquido para mãos Nivea Creme Soft, meu resenhado de hoje.


A fórmula, de acordo com a marca, é enriquecida com óleo de amêndoa para proteger a região da desidratação. Quem lava as mãos com frequência precisa mesmo cuidar da composição do produto que usa, pois a pele pode ressecar!

Com esse, senti que as mãos ficam mesmo bem macias e cheirosas (o aroma é suave, bem ao estilo Nivea). Quando o sabonete líquido do meu banheiro era mais simples, percebia mesmo que elas ficavam secas mais rápido. Claro que não é um imperativo que o produto seja para mãos, basta escolher as opções mais hidratantes do mercado. Mas esse é uma boa porque tem embalagem pronta para o uso, com válvula pump!


Se é frescurinha ou não, deixo com vocês! Eu tô gostando bastante do meu e, pelo valor (preço médio de 10 reais, por 250 ml), dá para manter o “luxo” com tranquilidade! O que acham?

2 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Nivea, ainda não conhecia esse, mas amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir