sábado, 10 de maio de 2014

Testei e Gostei: Super óleo 8 - Garnier

O post de hoje é pra falar de um produto que me surpreendeu de maneira muito agradável, pois eu sinceramente não esperava grandes resultados.
Gente, eu estou apaixonada pelo Super Óleo 8. Ele é muito, muito, muito bom.


Com o Boom de óleos que foram lançados nos últimos dois anos, acredito que a maioria de vocês já conheçam os benefícios que eles oferecem e suas diversas formas de uso. Com óleo de argan e camélia na sua composição, o Super Óleo 8 promete 8 ações e 3 formas de uso.
Algumas das ações prometidas me deixaram muita satisfeita por permitir ver o efeito imediato e gostaria de destaca-las pra vocês:


- O brilho que ele proporciona é algo incrível, pois é duradouro. Quem tem fios loiros sabe o quanto é difícil enxergar brilho, mas desde que comecei a usar tenho notado a diferença e estou achando lindo.
- A selagem das pontas e a suavidade também são ações que se nota de imediato. Sabe aquele dia que você acorda com o cabelo rebelde e as pontas parecem que estão "rindo da sua cara"?
Duas gotinhas de Super Óleo fazem toda a diferença, deixam as pontas alinhadas e com um toque muito macio.
É claro que se seu cabelo está cheio de pontas duplas e quebrado, o produto não vai fazer milagre (aliás, nenhum faz, nesse caso só tesoura resolve).
- O controle de frizz é muito bom e mantem os fiozinhos no lugar por muito tempo.
- E ele é ótimo pra desembaraçar.
Eu nunca uso óleo no cabelo totalmente molhado, mas quando vi que ele tinha a função de desembaraçar, tive que testar. Gostei muito do resultado e não apliquei nenhum outro produto além do óleo, que além de deixar o cabelo fácil de pentear, quando secou estava super bonito e "no lugar".
Ele é transparente, de textura leve e é rapidamente absorvido pelo fios.
O cheiro é uma delicia e se o produto tem um defeito é o fato de cheiro não ficar no cabelo. Toda vez que uso, fico cheirando a palma da mão (Garnier, dá um jeito nisso ai).


A válvula pump é mais um ponto a favor, pois não permite o desperdício e dá pra dosar bem a quantidade de produto.
Eu uso 3 pumps quando aplico no cabelo úmido e dois no cabelo seco. Como o efeito dele dura bastante, eu não aplico todos os dias, e esse é o primeiro óleo que não sinto essa necessidade.
Além de todos os benefícios apresentados, ele ainda tem filtro UV, o que é perfeito para o dia a dia.
E pra fechar com chave de ouro, este é o melhor custo/benefício do mercado, custa em média R$17,00 e tem 100ml.
Agora quero a linha Óleo Reparação toda pra ver se os produtos são tão bons quanto.

Então é isso pessoas queridas, espero que tenham gostado do post e conto com o Curti de vocês ai no final.
E me contem o que acharam e se já usaram nos comentários.

Bjoks, e até a próxima.

5 comentários:

  1. Só ouço maravilhas dele, ainda não usei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perca tempo fofa. Vale muuuuuito a pena!

      Excluir
  2. Você é bem cara de pau.
    Sabia que é crime plagiar conteúdo?
    Cuidado mocinha.

    ResponderExcluir