segunda-feira, 2 de junho de 2014

Testei e Gostei: Garnier Bi-o Clarify – um milagre!

Há muito tempo minha prima já tinha falado sobre esse desodorante. Eu até via ele nas prateleiras da Perfumaria, mas nunca trouxe pra casa. Até que um dia resolvi ver qual era do amiguinho. Minha axila não era preta, mas já não era aquela belezura de um tempo atrás.


Eu amei! Em uma semana já vi resultados, acreditam? Clareou muito, de verdade. Não ficou uniforme – alguns pontos ficaram como antes e parte que clareou ficou mais clara do que o restante, mas funciona. Com o uso contínuo, melhorou essa questão ‘multicolor’ e acho que ainda fica melhor com o tempo. Ele contém limão, mas o cheirinho é muito gostoso e a eficácia é ótima, dá conta até dos dias de spinning na academia. #aprovado!

8 comentários:

  1. Nossa que bom, vou comprar um para testar também. É bem raro encontrar um bom clareador de axila, beijos
    Entre no clima da copa e arrase no look!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/05/em-clima-de-copa-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo ótimo esse produto!
    Vou tentar encontrar aqui!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/2014/06/flor-dagua-colecao-outono-inverno-2014.html

    ResponderExcluir
  3. Ele clareia msm , eu adooro, pq funciona mesmo! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To louca pra compra um desse, todo mundo fala bem! :)

    http://www.garotadeestilo.tk/

    ResponderExcluir