sábado, 27 de setembro de 2014

Testei e Gostei: Coleção Diva Tropical – Avon

A Avon tá animada com as novas coleções viu. Depois da pop art eles lançaram a Diva Tropical, (e logo menos vem ai a Linha Luxe) inspirada nas cores vibrantes e fascinantes dos países tropicais. Toda essa tendência tropical é traduzida nas embalagens e nas cores quentes e marcantes da coleção.


Ao todo são 21 produtos: 2 máscaras de cílios, 3 esmaltes, 3 glosses labiais, 3 delineadores líquidos, 4 batons, 2 quartetos de sombras, 3 bijuterias, 1 lenço.

Comprei algumas coisas da marca e vim mostrar pra vocês as cores e acabamentos dos produtos!


Quarteto de sombras na cor Ilhabela, valor R$47,99. São quatro cores: branco iluminador, rosa cintilante, lilás cintilante e marrom alaranjando cintilante. As cores forma um visual bem veraneio mesmo.

Se você quiser fazer um visual mais noite, basta usar um marrom opaco ou preto opaco pra compor a maquiagem.


Máscara Super Shock Brights Diva Tropical, valor R$ 28,99. Comprei nas cores azul royal e violeta. Elas tem o mesmo aplicador da super shock, mas são coloridas. Creio que apareça mais em quem tem cílios mais claros.


Esmaltes 5 em 1 Nailwear Pro+, valor R$ 16,99. omprei nas cores laranja tropical e areia dourada. Ambos parecem super pigmentados, vou usar os dois com certeza ;)

Vocês vão me desculpar porque o gloss eu passei totalmente despercebida na coleção, eu como não uso o produto esqueci de fotografá-lo.
Vamos aos batons!


Comprei três cores: néctar luminoso, lilás perfeito e pink tropical. Ambos tem a cobertura leve e são meio metálicos, seguindo a tendência do verão. Valor R$ 19,99.

O pink tropical foi o que eu mais me apaixonei pela cor da bala e quando passei fiquei um pouco decepcionada. Ele é muito cintilante e eu não gosto desse tipo de acabamento em batons. Se ele fosse mate, seria perfeito!!!!! <3
Os batons são super cremosos e fáceis de passar. ;)

Super recomendo!

2 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas..Adoro os batons e rimeis do avon...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir