sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dicas para sobreviver ao primeiro fora

Levou um fora do boy? Saia de cabeça erguida!


Antes: se já está percebendo que o garoto está estranho, mas ele ainda não a chamou para aquela conversa do tipo “tudo ou nada”, tome você a iniciativa. Pensa bem: um relacionamento só vale a pena se tiver mais momentos bons, alegres, de diversão, do que de brigas, tristeza e mágoas. Então, se a ficada ou o namoro vai de mau a pior, crie coragem para resolver tudo e bora fazer a fila andar!

Durante: não tente justificar os seus erros se o garoto começar a reclamar que a culpa é sua. Pior ainda querer descarregar toda a sua raiva no menino. Aceite simplesmente que vocês não têm muito a ver e que isso não é culpa de ninguém. Procure preservar os bons momentos juntos, para não se sentir mal depois.

Depois: por mais que tenha vontade, nada de se isolar. Continue com as suas atividades, saia com os amigos e abra seu coração para um novo amor. Afinal, nem todos os meninos são iguais. Outra dica é tentar amigos e baladas novos, para ver se aparece um garoto interessante na sua vida que não seja da sua turma.

2 comentários:

  1. Quando eu me lembro que há um ano passei por isso .. :/ mas hoje eu agradeço a Deus sabe, não tínhamos nada a ver, ainda bem que consegui superar. Gostei das suas dicas, vão ajudar bastante que estiver passando por esse momento!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica! E bola pra frente! rs'
      Beijos

      Excluir