sábado, 4 de outubro de 2014

Testei e Gostei - Perfume para Cabelos Natura

De tempos em tempos vemos algumas novas modalidades de produtos ganhando as prateleiras e, aparentemente, os perfumes para cabelos chegaram para ficar. No primeiro momento achei uma frescura, mas a ideia de exalar uma aroma gostoso ao mexer nos cabelos não deixa de ser charmoso, não?


Natura saiu na frente no mercado nacional e traz dentro da linha Plant, o Inspira – perfume feito especificamente para os cabelos. Segundo a marca a fórmula foi desenvolvida para perfumar os fios sem deixá-los ressecados ou com frizz. O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelos e com as madeixas secas ou úmidas.

Para usá-lo basta borrifar nos fios uma quantidade moderada a uma distância de 10 a 20 cm. Como a marca sugere, não achei que o perfume pesou e nem deixou eles ressecados. Passando o perfume ao meio dia, as 19h ainda sentia o aroma dele no cabelo. De uma forma bem mais suave, mas ainda perceptível.


Me simpatizei muito com o cheiro. Já que testando só no papel absorvente já achei o aroma bem adocicado que eu adoro, mas como sei que essa é uma novidade bacana, acabei passando no cabelo para ver como a coisa toda se comportava.

Oficialmente esta é uma fragrância floral com notas de saída de frutas aquosas, acordes de frutas silvestres e frutas vermelhas. As notas de corpo são de bouque floral, gardênia e orquídea, e as notas de fundo são de musk, baunilha e cedro. Acredito que as meninas que gostam de cheiros mais docinhos como eu vão gostar da novidade, mas as que não gostam, recomendo que não comprem, porque o cheiro é bem doce!

De modo geral é um produto interessante e que funciona direitinho. Só não dá para usar este perfume nos cabelos e outro no corpo que vira uma salada de aromas!


O que eu achei do perfume para cabelos Natura Plant:

Muito bom! Recomendo e super indico para quem vive na correria do dia, que as vezes ao sair do trabalho vai para alguma festinha e não teve tempo de lavar o cabelo, é uma boa pedida para dar a renovada, não que você com o cabelo oleoso e sujo vá melhorar a situação, assim já é demais, mas para isso tem os shampoo a seco, conhecem?

Então, meninas junto com o blush, lápis de olho e o batom pode colocar o perfume de cabelos junto que vai ser bem usado também.

3 comentários:

  1. ja tinha visto ! que tudo né? sabe quanto custa? deixa la no blog o preço por favor
    e tem outros aromas? fiquei curiosa ! hahahahaha
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
  2. Bruna fiquei realmente curiosa, já tinha visto algumas vezes na revista da Natura, e saber que ele tem o aroma docinho que chamou mais atenção :D

    Vou testar logo logo, beijos!

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar saber mais sobre :) adorei que a composição não tenha óleo de nada kkk
    beijos! irei te seguir adorei seu blog
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir