segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cinco passos para conquistar o irmão de sua melhor amiga

Você se apaixonou pelo irmão da sua melhor amiga? Te dou dicas de como se dar bem!

Ele não é um bofe qualquer, é o irmão da sua amiga! Sempre esteve por perto, e agora você descobriu que está in love! A estratégia deve ser cuidadosa e a gente te ajuda a conquistar esse gato.



Passo 1: aprovação
Nenhum rolo tende a ser fácil quando você não tem aprovação dos seus pais ou amigos. Portanto, se está apaixonada pelo irmão de uma amiga, o primeiro passo é conquistar o apoio da futura cunhada. Conte para essa amiga e veja o quanto ela se sente à vontade com a situação;


Passo 2: mapa do terreno
Você já frequenta a casa da sua amiga, que é a casa do alvo. Ponto positivo! Torne as visitas mais frequentes, mas nada de entrar no quarto do cara! Quando perceber que ele está em alguma área comum, como sala ou cozinha, vale ir até lá e puxar assunto sobre qualquer tema.


Passo 3: boas maneiras
Invista nas boas maneiras, principalmente quando estiver na casa dele. Isso chama a atenção dos meninos, pode apostar. Em vez de colocar aquela roupa curta e caprichar no decote, tome cuidado em sentar bonitinha no sofá, manusear corretamente os talheres na hora do jantar, usar palavras como “obrigada” e “por favor”. Toda a família vai aprovar!


Passo 4: abordagem
Você conseguiu o aval da amiga. Agora é só chutar e marcar o golaço! Os garotos são sempre práticos, não conseguem captar as nossas indiretas. Mas nem por isso você precisa chegar se declarando. Adicione no Facebook ou descole o e-mail para mandar mensagens interessantes como uma matéria sobre algo que ele adora. Quando encontrá-lo, comente sobre isso.



Passo 5: declare-se
Se mesmo com todas essas dicas o bofe não perceber que você está na dele, é hora de contar. A conversa é sempre um ponto megapositivo, pois ajuda a criar laços. Diga que está a fim, que gostaria de conhecê-lo melhor. Se você fizer a linha mais tímida, vale pedir para a sua amiga/irmã dele dar um toque. Se a resposta for positiva, aí chegou a hora de marcar um date.

2 comentários:

  1. Oláa, já gostei do irmão de uma amiga e consegui ficar com ele, mas nada mais que isso kkkkk
    ha anos atras
    Estou seguindo, segue tbm se puder?
    Beijooos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir