segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas de como agir com o garoto no dia seguinte

Ficou com o gatinho tão sonhado? A gente te dá dicas para arrasar no dia seguinte ao primeiro beijo


Você finalmente conseguiu beijar o gatinho tão sonhado, né? Agora você já fez o teste e percebeu que rola uma superquímica entre vocês. Quando isso acontece, é natural bater aquela vontade de fazer tudo de novo e, ao mesmo tempo, o desespero para saber se o gato está na mesma sintonia. Mas é bom tomar cuidado: é nesse momento que a galera costuma acelerar demais e pode acabar pondo todo o romance a perder.

O que fazer?
Se você não costuma encontrá-lo com frequência, o melhor a fazer é esperar o garoto entrar em contato. Se nada acontecer em dois dias, tudo bem tentar uma aproximação, mas sem cobranças nem pressão. Na dúvida, mantenha o mesmo tipo de contato que costumavam ter antes da ficada. E, ao encontrá-lo novamente, aja como se nada tivesse acontecido e deixe que ele tome a iniciativa de beijá-la ou não.

O que não fazer?
Mandar SMS, chamar no Face, ligar, tudo ao mesmo tempo agora. Considere que os meninos têm um tempo diferente do nosso e que, para eles, uma semana de intervalo entre uma ficada e outra, por exemplo, não é exatamente uma eternidade. Além disso, saiba que eles, quando têm interesse de verdade, respondem logo à primeira mensagem, ligam, dão um jeitinho de puxar ou continuar o assunto. Isso significa que, na real, não depende só de você. Então, dê tempo a ele de retribuir as suas investidas em vez de sufocá-lo com tanto carinho. Valorize-se, gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário