quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Relembre quais famosas já tiveram problemas alimentares

Bulimia e anorexia é um problema que aflige milhões de garotas ao redor do mundo. E não pense que as famosas escaparam desse mal. Muitas divas que amamos já sofreram com problemas alimentares, mas deram a volta por cima e mostraram que são mais fortes, servindo de exemplo para todas nós.

Você sabe dizer quais são essas famosas? A gente relembra pra você todas as divas que já sofreram algum problema alimentar. Confira:


Anahí, ex-integrante do RBD, já sofreu com problemas alimentares. A diva quase morreu devido aos problemas da doença, chegando a perder até o cabelo. Hoje, Anahí apoia campanhas que ajudam as vítimas da doença.


Demi Lovato teve problemas com bullying e anorexia quando estava no colégio. A diva virou inspiração para jovens garotas que passam pelo mesmo sofrimento. Hoje, Demi ainda luta contra a doença, mas já se diz uma vencedora. #diva


Lady Gaga confessou que, até hoje, está na luta contra a anorexia e bulimia. Segundo a diva, os problemas com a doença começaram quando ela tinha 15 anos. 


Em 2004, Mary-Kate Olsen enfrentou a doença. Segundo seu porta-voz, na época a atriz não desistiu e enfrentou a doença de frente! #exemplo



A cantora Kelly Clarkson revelou ter alguns problemas com bulimia depois que uma cantora mais magra foi escolhida para um papel em um filme. A diva afirma que foi vítima da doença por seis meses.


Lily Allen afirma que, por mais que se via na capa de todas as revistas, não estava feliz e sempre costumava vomitar depois das refeições. Tenso, né?

2 comentários: