sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Testei e Gostei: Mascara Mega Cílios Avon

A inovação está no formato do pincel, que em nada se parece com as escovinhas das máscaras convencionais.

O modelo do tipo “trincha” deve ser aplicado verticalmente, proporcionando maior controle. É largo e cheio de cerdas, por isso consegue levar bastante produto aos cílios. E também é ajustável, em 8 posições diferentes, o que ajuda muito na hora de encontrar o melhor ângulo de aplicação.
Este foi o meu primeiro teste e gostei bastante do resultado, mesmo tendo me atrapalhado um pouco com esse jeito novo de passar a máscara. Para ser sincera, confesso que nunca senti muita firmeza ao aplicar com aquelas escovinhas tradicionais, pela distância entre o cabo e a parte que definitivamente toca os cílios. Mexia para cima e para baixo, rotacionava e tudo mais, mas tudo sem ter muita certeza da onde o produto estava indo e agindo.


Com esse pincel, que toca direito os cílios, consigo saber exatamente onde estou indo e o que estou fazendo. Até pensei que sentiria uma enorme aflição de colocar um pincel bem na frente da minha visão, tão próximo aos olhos, mas acabei me sentindo mais segura assim. O bom é que você consegue pentear os cílios por completos, desde bem rente à raiz até as pontas.

Simplesmente AMEI o efeito. Alongou bastante e deu volume, tudo isso só em duas breves camadas. Já fiquei satisfeita logo na primeira (o que é super raro, pois sempre passo trocentas camadas para obter um resultado razoável). Não tenho dúvidas de que essa tenha se tornado minha máscara favorita! Só me compliquei um pouco na hora deixar os cílios bem separadinhos (deu uma enroscada entre eles), mas acho que com o uso aprenderei a fazer isso melhor com esse novo tipo de pincel, ainda mais quando o produto já estiver mais sequinho e consistente (o que só acontece com o passar do tempo).


Claro que poderia ter colocados mais camadas para um efeito mega impactante, mas não gosto muito, prefiro cílios mais naturais. Marcados e alongados, mas mais naturais.

Outra vantagem é que, com o movimento partindo assim de baixo, é possível dar aquela bela levantada nos cílios e, consequentemente, no olhar.


Só achei meio complicadinho de passar nos cílios inferiores, pois ela é super potente! Se não conseguir aplicar super, hiper de levinho (quase não encostando), você acaba correndo o risco de ficar com os cílios inferiores enormes, mega compridos. E isso é um pouco estranho, né?

9 comentários:

  1. Puxa, fiquei curiosa pra saber como ficou o efeito nos seus cílios *0*
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. vou testar tbm :)

    http://vanessabade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que incrível,nunca tinha visto uma máscara assim, super legal.
    Adorei o blog. bjs :*

    http://depoisdaquelaviagemblog.blogspot.com.br/ visite-me quando puder :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Quero testar,adoro máscaras de cílios,tenho muitas e muitas..haha
    Bjus.Se quiser conhecer www.daniieladias.blogspot.com.br 💜

    ResponderExcluir
  5. Ando louca pra testar essa máscara de cilios
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir