quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tag: AMO/ODEIO

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim responder uma tag bem legal que a linda Rosiane, do blog Rosiane Barros me indicou.
Obrigada Rô, um super beijo.


A tag consiste em: 
Citar 10 que AMO e 10 que ODEIO
Indicar 10 blogs
Colocar a imagem da tag
Colocar o link de quem te indicou

Vamo lá! rs

Coisas que AMO
1 - DEUS
2 - Minha família no geral
3 - Gravar vídeos
4 - Escrever
5 - Assistir videos de todos os temas
6 - Cozinhar
7 - Ver minha leitoras lindas interagindo no Blog
8 - Maquiagem
9 - Assistir Chaves
10 - Uma reconciliação depois de uma briga

Coisas que ODEIO
1 - Pessoas ignorantes
2 - Contas pra pagar
3 - Ficar doente no fim de semana
4 - Pessoas que se finge se sonsas
5 - Ficar sem dinheiro... hihi
6 - Bichos peçonhentos
7 - Internet Lenta / Ficar sem internet
8 - Quando não consigo gravar
9 - Quando planejo coisas e não dá certo
10 - Livros grandes

10 Blogs que indico para responder a Tag
Detalhe Simples
Toda Menina
É de menina
Imagine um Mundo
Ingrid.com
Cereja Azul
Delicada até demais
Fala Sério Paty

Cinderela Indelicada
Gabi Santiago

Como eu disse no começo do post, quem me tagueou foi a Rô do Blog Rosiane Barros.

Então galera, gostaram da Tag?
Eu indiquei algumas meninas, mas quem não foi indicada, pode responder mesmo assim!
Responde e deixa o Link aqui nos comentários pra eu ver!

Beijos. Até!

2 comentários: